Notícias

 |  hmin

Chinaglia diz que decisão de fechar os bingos foi correta

Líder do PT na Câmara defende apuração do caso Diniz

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, afirmou neste sábado, dia 21, que bingos do Rio de Janeiro já estão sendo fechados pela Polícia Federal como resultado da decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de proibir o funcionamento das casas de jogos no país. Segundo ele, alguns donos de bingos fecharam os estabelecimentos por conta própria. De acordo com o líder petista, a reação do presidente Lula ao caso Waldomiro foi correta.

– Com o episódio Waldomiro, o presidente tomou a decisão correta de proibir o funcionamento dos bingos no país – afirmou Chinaglia, acrescentando que as denúncias de irregularidades não têm ligação com o governo federal, mas apenas com a os bingos e a Loterj.

Ele declarou que a Caixa Econômica Federal, ao contrário do que indicam algumas denúncias, economizou R$ 45 milhões no ano ao firmar um contrato com uma empresa multinacional para realização das loterias. Chinaglia admitiu que a imagem do PT ficou arranhada após as denúncias da revista Época, mas defendeu ampla apuração do caso, como já determinou o presidente Lula.

– Na pior das hipóteses, vai punir quem tiver que punir – afirmou ele, fazendo referência à possibilidade de alguém do PT estar envolvido no caso.

Com informações da Globo Online.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.