| hmin
O Criciúma apresentou três reforços nesta segunda, dia 5, no Estádio Heriberto Hülse, na volta ao trabalho do elenco – que terá 26 jogadores, metade remanescente do ano passado e os outros 13 novos contratados. Os reforços apresentados nesta segunda foram o zagueiro Ronaldo, ex-Internacional, o volante Emerson, ex-Paraná, e o atacante Brandão, ex-São Clara, de Portugal.
Outros sete devem chegar ao clube nesta terça. O lateral-direito Luiz Paulo, o lateral-esquerdo Ranieri, o volante Elder, o meia Reinaldo (ex-Avaí e novidade na lista), o atacante André (ex-América-RN e outra novidade), o zagueiro Ageu e o meia Fernandinho. Já o meia Marcos Denner, apontado pela imprensa como reforço certo, não aparece na lista.
Os três jogadores que faltam para completar os 13 são: o meia Juninho Paulista, que está na Copa São Paulo de Juniores, o volante André, ex-Avaí, e o atacante Geovani, ex-Sobradinho-DF. Esses três acertaram com o clube apenas para o Campeonato Catarinense.
Já o recém-apresentado Brandão assinou com o Tigre por dois anos, enquanto Emerson e Ronaldo firmaram contrato de três anos. Depois de realizarem exames médicos, o jogadores foram apresentados à impresa pelo presidente Moacir Fernandes.
– Iremos trabalhar com 26 jogadores inicialmente, dos quais dois estão no departamento médico (Paulo Cesar e Cametá) – disse o dirigente, acrescentando que algumas negociações ainda estão em andamento.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.