| 17/12/2003 22h
Eduardo Martini é a bola da vez no Estádio Olímpico. Titular absoluto desde a partida do dia 4 de outubro, contra o Figueirense, o goleiro estaria fora dos planos do Grêmio para 2004. Após tomar de Danrlei a camisa 1 da equipe, Martini não teria dado em campo a resposta esperada pelo técnico Adílson Batista. Mesmo assim, a aposta no goleiro foi mantida até o fim do Brasileirão. A diretoria e o departamento de futebol admitem buscar um novo goleiro. A lista é encabeçada pelo santista Júlio Sérgio, o mais cotado para vir ao Estádio Olímpico. Outros que aparecem são: Fabiano, do Criciúma, Sérgio, reserva de Marcos no Palmeiras, e Roger, do São Paulo.
Com Martini, a média de gols sofridos diminuiu sensivelmente. Em 14 jogos, foram 19 gols sofridos – média de 1,35 por partida. Danrlei participou de outros 31 compromissos no Brasileirão e levou 45 gols – 1,45 por partida. O terceiro goleiro Marcelo Pitol deve permanecer no clube, mas ainda precisa tratar da renovação de contrato. Ainda a serviço da seleção sub-20, Andrei recebeu elogios do coordenador de seleções da CBF, Branco, e pode até brigar pela titularidade em 2004.
Martini deve se somar a Danrlei, Anderson Lima, Matheus, Roger, Gavião, Marcos Paulo, Flávio, Caio e aos demais que já anunciaram o desligamento do Grêmio.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.