| hmin
O Guarani é o único clube que continua com 100% de aproveitamento no returno da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Jogando em seu estádio, em Palhoça, a equipe venceu o Camboriuense por 1 a 0 e abriu vantagem na liderança do Grupo A, neste domingo, dia 19.
Foi a terceira vitória consecutiva da equipe de Palhoça, que agora chegou aos nove pontos e abriu dois em relação ao segundo colocado, o Metropolitano, que deixou escapar a chance de se manter na liderança ao lado do Guarani. A equipe de Blumenau foi surpreendida em casa pelo Catarinense.
O Metropolitano vencia o jogo por dois gols de diferença, tinha um jogador a mais em campo, mas permitiu o empate do time de Ilhota em 3 a 3. Com sete pontos, o Metropolitano já está classificado para as quartas-de-final do returno, assim como o time de Palhoça.
A decepção do grupo é o União, que venceu o primeiro turno, mas já sofreu três derrotas consecutivas e o técnico Joceli dos Santos colocou o cargo à disposição depois da derrota de 1 a 0 diante do Blumenau, em Timbó. Com este resultado, o BEC sobe para o terceiro lugar na chave do Litoral, com seis pontos; o União permanece na lanterna, sem somar pontos.
O São Bento foi buscar fora de casa a liderança do Grupo B. O time do norte aplicou 3 a 1 no Atlético Chapecó, fora de casa, e foi a sete pontos. Além disso, foi beneficiado pelo empate em 3 a 3 entre Concórdia e Camponovense. O Concórdia também tem sete pontos e duas vitórias, mas perde no saldo de gols, 4 contra 5 do São Bento.
Fechando a rodada, Operários Mafrenenses e Vera Cruz empataram em 1 a 1, em Mafra. O time da casa somou dois pontos e o visitante somou o primeiro ponto no returno.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.