Notícias

 |  hmin

Figueira investiga atleta irregular para levar pontos da derrota

Dois advogados do Figueirense tentam descobrir desde esta terça, dia 7, no departamento de registros da CBF uma possível irregularidade na inscrição de jogadores do Grêmio no Brasileirão. A suspeita maior recai sobre o volante Marcos Paulo, retirado da delegação gremista que viajou na segunda para Fortaleza, embora o motivo alegado pelo clube tenha sido deficiência técnica. Logo após o julgamento do caso Grafite no Tribunal da CBF, o advogado do Goiás, João Bosco Luz, reiterou a denúncia feita na semana passada, de que um jogador do Grêmio estaria mal inscrito. Mas não quis revelar quem seria o pivô da irregularidade.

Caso os advogados Erick Svein e Sérgio Gasparelli constatem que a informação procede, o Figueirense ingressará com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, buscando a reversão dos pontos da derrrota por 3 a 1 para o Grêmio, no sábado passado, adiantou o vice-presidente executivo do Figueira, João Batista Baby. Marcos Paulo entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Gavião. O clube catarinense tem prazo até sexta para recorrer.  

O diretor de futebol do Grêmio, Evandro Krebs, declarou que o Grêmio não tem com o que se preocupar. Ele disse que o departamento de futebol verificou atentamente os contratos e as inscrições foram efetuadas dentro dos prazos estipulados pela CBF.


Notícias Relacionadas

06/10/2003 20h37min
Tricolor não leva no STJD pontos do jogo com o Goiás
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.