| hmin
A diretoria do Criciúma se antecipou às investidas de outros clubes e oficializou nesta terça, dia 30, o convite para Gilson Kleina permanecer no comando técnico da equipe na temporada de 2004. O prestígio do treinador pode crescer ainda mais com uma vitória contra o Cruzeiro, no domingo, no Estádio Heriberto Hülse.
A conversa entre o técnico e a diretoria aconteceu numa reunião realizada à noite. Kleina negou ter recebido proposta de outros clubes e disse que precisa manter o pensamento no Brasileiro. No entanto, se mostrou satisfeito com o interesse dos dirigentes e deve dar uma resposta em breve.
– Isso é bom para podermos dar continuidade a esse trabalho – comentou.
A equipe voltou a treinar após um dia de folga e faz nesta quarta o primeiro coletivo de preparação para enfrentar o líder do campeonato. Além da própria torcida, que promete lotar o Heriberto Hülse, o Criciúma terá também o apoio de vários clubes que brigam para alcançar o Cruzeiro.
Kleina destacou que a partida significa uma decisão para as duas equipes. Uma vitória do Criciúma – o que não seria nenhuma novidade, afinal, o Tigre venceu 12 das 17 partidas realizadas em seus domínios – pode representar a quinta posição na tabela e um passo a mais na corrida pela Libertadores. Já o Cruzeiro pode disparar na liderança.
– Precisamos ser inteligentes, ter cautela, marcar e atacar forte – enfatizou o técnico.
A principal dúvida na escalação do Tigre está no meio. Douglas recebeu o terceiro amarelo e poderá ser substituído por Dejair ou até mesmo Paulo Baier. Se Dejair for a opção, Leonardo formará a dupla de ataque com Tico. O volante Léo Mineiro deverá ser recuado para a defesa no lugar de Duílio.
MÁRCIO MIRANDA ALVES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.