Notícias

 |  hmin

Técnico Luiz Carlos Ferreira escapa de suspensão

O técnico do Figueirense Luiz Carlos Ferreira foi multado em R$ 270 na noite desta quarta, dia 17, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio. O artigo 337 do Código Brasileiro Disciplinar do Futebol (CBDF), no qual o treinador havia sido enquadrado, prevê gancho de até 60 dias. Ferreira foi citado na súmula da partida contra o Coritiba, em Florianópolis, no dia 24 de agosto, pelo árbitro Paulo César Oliveira, por reclamar com o auxiliar Válter José dos Reis.

Mas o técnico alvinegro não está prestigiado apenas nos tribunais. Ferreira confirmou nesta quarta, em entrevista à rádio CBN/Diário, que recebeu convites do Marília, da Série B do Brasileiro, e do Juventude, que recentemente dispensou Raul Plassman.

– A proposta do Marília dificilmente seria coberta por um clube da Série A. Mas apesar do meu acordo com o Figueirense ser apenas verbal, pretendo dar continuidade ao trabalho – disse.

Outra boa notícia no clube foi a realização, com sucesso, da cirurgia no joelho direito do lateral Pedro. Foi constatada, e corrigida, uma lesão na parte anterior do menisco lateral. A operação já era programada há mais de duas semanas, mas a direção alvinegra aguardava a liberação do Palmeiras (que detém os direitos federativos do atleta) e a contratação de um seguro.

A recuperação física de Pedro deve durar quatro semanas. A presença do volante Carlos Alberto na lateral direita, no lugar do suspenso Paulo Sérgio, parece cada vez mais certa na partida de domingo, contra o São Caetano, no ABC paulista.

O jogador foi novamente utilizado no treino coletivo da manhã desta quarta. À tarde, os titulares foram dispensados, e os reservas realizaram treino técnico de cruzamentos e finalizações no Centro de Treinamento do Cambirela.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

16/09/2003 21h55min
Ferreira será julgado no STJD nesta quarta
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.