| 16/11/2010 19h39min
O vice-presidente José Alencar foi transferido para um quarto comum do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde de segunda-feira. Hoje mais cedo, a assessoria de imprensa do hospital havia informado que ele mantinha o quadro estável e que permanecia na unidade coronária (semi-intensiva), onde estava desde a última sexta-feira, 12.
No dia anterior, durante sua internação para tratar uma obstrução intestinal, Alencar foi submetido a um cateterismo devido a um infarto agudo do miocárdio. Alencar ficou apenas um dia na UTI do hospital.
"O paciente encontra-se estável do ponto de vista cardíaco e continua o tratamento quimioterápico, com melhora do quadro suboclusivo", afirma o boletim divulgado no final da tarde de hoje, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar, e Riad Younes, diretor clínico.
Alencar está internado no Sírio-Libanês desde o dia 25 de outubro. As equipes médicas que acompanham o vice-presidente são coordenadas pelos doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayrosa Galvão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.