Eleições | 31/10/2010 12h06min
O presidente nacional do PMDB e da Câmara dos Deputados, Michel Temer, candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), disse neste domingo, ao votar, que estava bastante animado com o exercício da democracia e, consequentemente, com a perspectiva da vitória. Temer votou na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, nesta manhã. Apesar da confiança, ele adotou cautela no discurso.
— Vamos esperar as 17 horas para, se for o caso, comemorar. Conversei com a Dilma e ela está animadíssima — declarou ele, acrescentando que ainda não falou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Sobre o possível impacto do feriado prolongado de Finados no índice de abstenção, o presidente da Câmara dos Deputados afirmou que votos serão tirados dos dois candidatos.
— É uma igualdade de perdas — disse.
Temer informou ainda que, às 14h, segue para Brasília, onde acompanhará a apuração. Os primeiros resultados das eleições presidenciais devem começar a ser divulgados a partir das 19h.
Viajou no feriadão? Saiba como justificar sua ausência
Consulte o Guia do Eleitor
Confira os especiais:
Game: internauta é gestor de Estado virtual
Discursômetro: as palavras mais usadas na campanha
Teste sua memória: quem foram os presidentes do país?
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.