Eleições | 30/10/2010 12h49min
Antes de participar de carreata em Belo Horizonte (MG) neste sábado, a candidada do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, concedeu entrevista coletiva na qual comentou a corrida ao Planalto no segundo turno. A um dia do pleito, a candidata creditou a dificuldade da campanha às "calúnias" expostas na mídia, sobretudo na internet:
— A campanha foi dura porque houve muitas calúnias divulgadas na mídia, principalmente na internet. Não guardo mágoa de ninguém porque isso pesa na alma e eu estou com a alma leve. Quero dar continuidade ao projeto desenvolvido pelo presidente Lula, que está focado nas pessoas.
Leia mais:
> Para Dilma, temas como educação e
saúde ganharam "sentimento" em debate
Além de prometer, caso seja eleita no domingo, desenvolver valores, como democracia e justiça social, Dilma ressaltou, segundo o site G1, que não pretende abrir mão da convivência com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva:
— Não quero deixar de conviver com o presidente Lula porque ele tem imensa capacidade política. Conversarei com ele sempre que puder. Ninguém vai nos separar porque nossa relação é íntima e forte.
Leia também sobre o debate:
> Candidatos focam em propostas em debate
> Dilma e Serra lutam por votos de indecisos
> Confira a cobertura ao vivo do encontro
Dilma ainda justificou a escolha da capital mineira para encerrar sua campanha. Segundo ela, foi nessa cidade que começou sua vida política.
— Aqui em Belo Horizonte, foi quando participei das primeiras manifestações na época da ditadura. Belo Horizonte é o local que tem referência política para mim. Onde minha vida política começou — disse a petista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.