Eleições | 28/10/2010 05h17min
O palhaço Tiririca, eleito deputado federal pelo PR com 1,3 milhão de votos, admitiu que não redigiu sozinho a declaração à Justiça Eleitoral na qual afirma ser alfabetizado. Em sua defesa, entregue segunda-feira, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, alega que sua mulher o ajudou a escrever o documento.
Segundo ele, os anos de atividade circense causaram lesão que dificulta a aproximação do dedo indicador ao polegar. A confissão de Tiririca confirma laudo do Instituto de Criminalística (IC). Peritos concluíram que “o autor dos manuscritos examinados possui uma habilidade gráfica maior do que aquela que ele objetivou registrar ao longo do texto da declaração”.
ZERO HORA
E da í com isso? Quem escreveu não sei! Se fosse eu o Tiririca, só aceitaria ser reprovado se o Presidente Lula fosse o corretor do texto.
SE O TIRIRICA APRENDER A LER E ESCREVER NESSE ESPAÇO DE TEMPO PODEREMOS USAR O MÉTODO PARA ACABAR COM O ANALFABETISMO NO BRASIL EM 30 DIAS. AMÉM!!!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.