Eleições | 04/10/2010 01h20min
Durou menos de cinco minutos o primeiro discurso do governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), em Florianópolis. Foi em cima de um caminhão de som no Koxixo's, tradicional ponto de comemorações na avenida Beira-Mar Norte, na capital catarinense.
Colombo chegou no local a 00h20min, numa carreata que saiu do Aeroporto Hercílio Luz. No mesmo carro estava o vice-governador eleito, Eduardo Pinho Moreira (PMDB).
No caminhão também estavam os senadores eleitos Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB), Casildo Maldaner (PMDB), que assumirá a vaga como senador no lugar de Colombo, entre outros políticos e militantes.
— Ainda não caiu a ficha. É uma coisa muito forte. A campanha foi de coração, marcada por muitas coisas gostosas. Foi uma vitória completa — discursou rapidamente o governador eleito, que encerrou a fala pedindo votos ao candidato à presidência José Serra (PSDB).
Paulo Bauer e Pinho Moreira fizeram discursos rápidos ao lado de Colombo.
— Fizemos barba, cabelo e bigode — disse Bauer, entusiasmado com a vitória dos candidatos ao Senado e de Colombo.
A confraternização no Koxixo's acabou sendo mais entre os coordenadores de campanha, assessores e militantes que trabalharam na campanha, na Capital. Houve distribuição de cerveja. Dois caminhões de som tocaram o tempo todo músicas da campanha de candidatos da tríplice aliança (DEM-PSDB-PMDB).
A presença do governador Colombo durou menos de uma hora no Koxixo's. Em razão da demora para a sua chegada no local, a festa acabou esvaziada mais cedo.
Segundo Pinho Moreira, Colombo deve dormir em sua casa na Capital. A agenda de atividades do governador eleito para esta segunda-feira não foi divulgada.
Após vitória, Colombo discursa e pede votos ao candidato à presidência José Serra (PSDB)
Foto:
Daniel Conzi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.