Eleições | 03/10/2010 20h12min
Terceiro colocado na eleição para o Senado, o deputado federal Cláudio Vignatti (PT) atribui a derrota a três fatores: a boa colocação do Serra em Santa Catarina, a votação de Colombo no Estado e a baixa representatividade no Oeste.
Os candidatos Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB) estão matematicamente eleitos. LHS foi eleito com 28,51 % dos votos, que representa 1.747.859 votos. Em segundo lugar, o ex-secretário de educação Paulo Bauer (PSDB) conquistou 25,40% (1.557.025 votos).
—Ninguém esperava uma vitória do Serra por cerca de 10 pontos —disse o candidato em Chapecó, onde acompanhou a apuração na casa de um amigo, com seus familiares e assessores.
A boa votação de Raimundo Colombo para o governo do Estado também foi um dos motivos:
—Ele puxou para cima a votação do Paulo Bauer — comentou. A baixa representatividade da base eleitoral do Oeste, onde o candidato era mais forte, também pesou.
DIARIO.COM.BRBoa Noite A derrota dos candidatos do PT como Vignatti e Ideli Salvati deve-se ao total apoio que deram aos funcionários de uma das maiores empresas que temos em Joinville posso dizer talvez está entre as 10 maiores em numero de emprego gerado a Busscar Ônibus. Obrigado povo de Santa Catarina
NÃO DESANIME,CLAUDIO!VEM SER PREFEITO DE CHAPECÓ
Segundo Vignatti, boa votação de Colombo para o Governo de SC puxou Bauer para cima
Foto:
Sirli Freitas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.