| 03/10/2010 19h47min
Paulo Paim (PT) foi confirmado neste domingo como um dos dois senadores eleitos pelos gaúchos. Com uma campanha focada na defesa dos aposentados, Paim intensificou a campanha no último mês, associando sua imagem ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Visto como um político com estrada particular dentro do partido, Paim se aproximou mais do PT em 2010. Na defesa dos direitos dos aposentados, o senador chegou a ir contra as orientações do governo Lula, em especial quando o assunto era o índice de reajuste.
Dez dias antes do final da campanha, Paim recebeu o apoio do PSOL, que retirou uma das candidaturas. O apoio se somou à intensificação da identificação do senador com o governo Lula.
Paim foi um dos que votaram com a ajuda da identificação biométrica, em Canoas. Questionado sobre como foi o cadastramento, ele disse que não teve problemas com o sistema biométrico. Confira o perfil completo do candidato.e veja os resultados da apuração.
Em entrevista à TVCOM, o senador disse que voltará ao Senado com força para aprovar o fim do fator previdenciário.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.