Eleições | 03/10/2010 19h37min
Com 98,73% dos votos apurados, Raimundo Colombo (DEM) tem 52,76% dos votos e garante a eleição em primeiro turno. Apesar de a apuração ainda não ter terminado, matematicamente, os votos dos demais candidatos não podem alcançar 50%.
Angela Amin (PP) tinha, até o momento, 24,87%% dos votos em Santa Catarina. A contagem dos votos de Rogério Novaes (PV) ainda não foi disponibilizada, mas a quantidade não deve ser suficiente para mudar o rumo das eleições.
Novaes aguarda o julgamento de um recurso no TSE. O registro do candidato está sendo contestado por causa de uma prestação de contas durante sua gestão na presidência do Crea-SC, considerada irregular pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
Raimundo Colombo
João Raimundo Colombo, de 55 anos, tornou-se conhecido no meio político, principalmente depois de comandar a prefeitura de Lages, a maior cidade da Serra catarinense, por três vezes. Natural de Lages, também foi deputado federal e deputado estadual. Nestas eleições, enfatizou as propostas para a saúde, destacando a necessidade da construção de novos hospitais em todas as regiões de Santa Catarina.
Atualmente Raimundo está licenciado do cargo de Senador. O candidato, que não tem ensino superior, fez quatro cursos em Ciência Política e Gestão Pública (dois feitos na Alemanha, um nos Estados Unidos e um na Espanha). Raimundo é separado e tem dois filhos.
Ora sera que esta indagação chega ate ele, gostaria mesmo é saber jaque tanto fala que o povo esta em primeiro lugar pergunto o seguinte. a policia civil vai caintinuar essa vergonhaque ai esta com pagamentos de horas extras para quem faz meio espedinte por ex. entre outras, ou não é o povão quem paga o Pato. chega de hipocresia.
SIMPLESMENTE MAGNIFICA A SUA VITORIA PARABÉNS RAIMUNDO COLOMBONOS IBIRAMENSE JA CONTAVA COM A SUA VITORIA VALEU RAIMUNDO E BOA SORTE PORQUE IBIRAMA TAMBEM LHE APOIO MAIS UMA VEZ PARABÉNS VOCE MERECEU E MUITO ESTA VITORIA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.