Eleições | 03/10/2010 13h40min
No começo da tarde deste domingo, José Serra votou no Colégio Santa Cruz, na zona oeste em São Paulo. Bem-humorado, o candidato do PSDB à Presidência posou para fotografias ao lado da mulher, Mônica Serra, do candidato a vice, Indio da Costa. Depois, falou à imprensa e a militantes.
> Ouça a entrevista de José Serra
— Hoje é um dia comemoração democrática. Estamos num país multicolorido. Aqui, não tem onda verde, nem vermelha, também não tem azul. No Brasil, temos uma onda verde e amarela — disse, adaptando expressão recorrente nos discursos da candidata Marina Silva (PV).
> Tire dúvidas sobre o pleito no Guia do Eleitor
Em segundo lugar nas últimas pesquisas eleitorais, Serra se diz convicto de um prolongamento na campanha.
— Se Deus quiser, vamos para o segundo turno, para o bem do Brasil.
Serra também mencionou várias vezes o povo brasileiro, afirmando que sempre encontrou nas pessoas "muita esperança e confiança no futuro".
— Os brasileitos querem um governo honesto e trabalhador. O Brasil não tem dono. O dono é o nosso povo — finalizou o candidato.
Apesar das esperneações gerais, o Brasil tem dono. Mas, os acionistas minoritários (nós) podemos fazer diferença através do sufrágio universal. E a consciência do poder do voto é a nossa força.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.