| 03/10/2010 09h50min
O candidato ao Senado Germano Rigotto (PMDB), da Coligação Juntos pelo Rio Grande (PDT, PMDB, PSDC, PTN), votou por volta das 9h20min deste domingo, em Caxias do Sul, no Colégio Madre Imilda, acompanhado de sua esposa e seus filhos. Logo depois, disse algumas palavras à imprensa e se dirigiu ao lado de fora da escola para conceder entrevista coletiva.
Rigotto se mostrou otimista pelo apoio que vem recebendo durante a campanha.
— Estou muito feliz com o andamento da campanha, com o trabalho que fizemos. Estou muito otimista com o carinho que recebemos, foi algo impressionante. Agora vamos trabalhar até as 17h e esperar o resultado, muito confiantes — destacou à Rádio Gaúcha.
— Estou preparado para ir para o Senado e bem representar o Rio Grande. Ser voz forte na defesa do Estado — completou.
Na mais recente pesquisa Datafolha para o Senado no Rio Grande do Sul, o candidato do PT, Paulo Paim, apareceu na liderança isolada pela primeira vez. O petista tem 53% das intenções de voto contra 48% de Ana Amélia Lemos (PP). Rigotto apareceu em terceiro, com 37%.
Os gaúchos votam até as 17h deste domingo em dois senadores. Acesse aqui o perfil dos candidatos.
Pela agenda divulgada pela assessoria de imprensa do candidato, ele deve seguir para Porto Alegre ainda pela manhã. Na Capital ele visita veículos de comunicação e algumas sessões eleitorais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.