| 17/09/2010 18h29min
Mais um servidor deixa a Casa Civil após suspeitas na pasta. O funcionário do Palácio do Planalto Stevan Knezevic, citado nas denúncias de tráfico de influência que levaram à queda de Erenice Guerra da chefia da Casa Civil, pediu demissão nesta sexta-feira. As informações são do site G1.
> Saiba mais sobre o caso e o escândalo em família
Knezevic trabalhava no Centro Gestor e Operacional do Sipam (Sistema de Proteção da Amazônia), órgão subordinado à Casa Civil. Segundo a assessoria do Sipam, o servidor voltará ao órgão de origem, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Segundo reportagem da revista “Veja”, Knezevic, Israel Guerra, filho de Erenice, e Vinicius de Oliveira Castro, ex-funcionário da Casa Civil, teriam negociado contratos de empresas privadas com órgãos públicos e empresas estatais, mediante pagamento de comissão.
> Leia mais: nome do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo passa a ser o mais cotado para Casa Civil
Stevan Knezevic é o terceiro servidor da Casa Civil a pedir demissão. O primeiro a deixar o Palácio do Planalto foi Castro, que apresentou carta de demissão na última segunda. Nesta quinta, foi a vez de a ministra Erenice Guerra apresentar carta de demissão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.