Eleições | 02/09/2010 00h50min
A candidata do Partido verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, foi a terceira a conceder entrevista ao Jornal da Globo, da Rede Globo, na série aberta na segunda-feira com os presidenciáveis. Marina criticou posições do governo Lula e disse que sua campanha não quer partir para o embate, mas sim para o debate de idéias e propostas.
- Não queremos ficar debatendo o vermelho e o azul, para ver quem tem o mundo mais fantasioso - disse a candidata, se referindo à guerra travada entre a chapa petista e o PSDB, principalmente por conta dos últimos fatos envolvendo a quebra do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato tucano, José Serra.
Marina falou sobre as dificuldades financeiras de sua campanha e avaliou como positivo o resultado que tem obtido até agora. Segundo a candidata, o que o partido conseguiu está além do que foi esperado para essa eleição.
A ex-senadora também criticou a posição do governo Lula com relação ao Irã e disse que não agiria da mesma forma.
- Eu não daria a audiência que foi dada a Ahmadinejad. O diálogo é importante, ninguém pode ser ciriticado pelo diálogo, mas não se pode fazer um movimento através dele para favorecer um ditador - ponderou Marina.
Marina fechou a série de entrevistas do Jornal da Globo nesta quarta-feira
Foto:
TV Globo, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.