Eleições | 19/08/2010 03h10min
O Diário Catarinense propôs aos principais candidatos ao governo do Estado um perfil informal dos postulantes ao cargo. A série começou na terça-feira com Angela Amin (PP), teve participação de Ideli Salvatti (PT) na quarta-feira e termina nesta quinta-feira com Raimundo Colombo (DEM).
Em entrevista ao DC, Colombo conta curiosidades de sua vida pessoal e revela seus gostos e passatempos. O candidato gosta de ouvir o cantor Roberto Carlos e, em especial, a música Detalhes.
Na cozinha, diz que prefere saborear uma refeição a prepará-la. Seu café da manhã é tradicional, com café, leite e pão. Uma preferência: massas.
Sobre suas virtudes, o candidato destaca seu comprometimento em melhorar a vida das pessoas. Ele não fez promessa para as eleições, mas diz que é um homem de fé.
Colombo afirma que, se não fosse político, seria produtor rural. Ele revela que adora ficar em contato com a terra, com os animais e as coisas do campo.
Mesmo com uma vida pública, o candidato diz ser tímido. Sua pior saia justa foi aos 27 anos, quando precisou discursar, de improviso.
Clique e confira a entrevista na íntegra:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.