Eleições | 03/08/2010 12h01min
Embora seja difícil medir os efeitos do primeiro debate na TV, que acontece nesta quinta-feira, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) sabem que não podem escorregar, deixando o adversário em vantagem.
Dilma estuda números do governo, como investimentos e indicadores sociais, mas também dá grande atenção à forma. Segundo André Vargas, secretário de Comunicação do PT, uma das preocupações da candidata é responder às perguntas no curto espaço de tempo definido pelo mediador. Dilma, que costuma dar respostas longas e inconclusivas, está treinando duro.
José Serra acredita que a experiência em campanhas anteriores o favorecerá. Elegeu saúde e segurança como temas preferenciais. Aliados do tucano apostam na comparação de currículos, mas pedem cuidado para evitar uma imagem arrogante.
As informações são do jornal O Estado de São Paulo.
Não há muito o que comentar. São dois partidos que vem se alternando no poder sem nenhuma novidade: Serra vem anunciando uma saúde melhor e já é conhecido como genérico, é sério mas não empolga. A Dilma vai mostrar o que o Lula fez, que vai fazer tudo e muito mais com o coração feminino, só isso.Não temos segurança,não temos saúde ao alcance de todos sem falar na educação. Vamos votar pelo bem da democracia mas com pouco entusiasmo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.