Eleições | 26/06/2010 18h22min
O PSOL-SC decidiu pela candidatura própria para o governo de Santa Catarina. De acordo com o presidente do partido, Afrânio Boppré, o objetivo é dar aos catarinenses uma alternativa de esquerda.
O professor aposentado Walmir Martins foi escolhido para cabeça de chapa, e Marcos Soares, de Joinville, concorre a vice. O partido terá ainda dois candidatos ao Senado, 14 à Assembleia Legislativa e cinco à Câmara dos Deputados. Para as eleições proporcionais, ainda há possibilidade de uma coligação com o PCB. A convenção estadual do PSOL foi realizada na tarde desse sábado, no plenarinho da Assembleia.
Confira o comentário político de Moacir Pereira e de Roberto Azevedo
Isso mesmo companheiros fico contente em saber que estamos cada vez mais rumando para ademocracia mais não nos esqueçamos que depois teremos uma unica luta e devemos estar junto para elegermos a Dilma presidente e dar continuidade aos projetos socias .
Temos que fortalecer estes partidos menores como o PSOL , porque estes mais antigos ja deram o que tinham que dar ... Os decadentes já tomaram conta ... Saudações
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.