Eleições | 24/06/2010 19h29min
O diretório do PMDB em Santa Catarina entrou com uma ação cautelar com o objetivo de evitar a intervenção da executiva nacional e garantir a realização da convenção estadual marcada para este sábado. A ação foi apresentada nesta quinta-feira na Justiça comum do Distrito Federal, onde está localizada a sede do diretório nacional peemedebista.
Para o presidente estadual da sigla, Eduardo Pinho Moreira, a ação é uma medida preventiva. Ele afirma que não poderia correr o risco de ter que desmarcar a convenção em cima da hora, frustrando centenas de peemedebistas que precisam se descolar até Florianópolis.
— Eu não sei o que vai acontecer, vai que eles (diretório nacional) dizem que o prazo venceu, mesmo sabendo que o prazo dado ao diretório estadual vence só na segunda-feira (28). Nosso objetivo é garantir ao partido tranquilidade para tomar a decisão que avalie ser a melhor, o que pode ser a chapa pura ou coligação. Queremos que o resultado seja respeitado — destaca Pinho Moreira.
É UMA PENA,ESSA SITUAÇÃO,O EDUARDO ESTAVA INDO BEM,O LUIZ HENRIQUE FOI E SEMPRE SERA UM GRANDE O GOVERNADOR PARA SANTA CATARINA,MAS AGORA CORRE O RISCO DE FICAR DE FORA DO SENADO,ESSA COLIGAÇÃO NÃO TEM COMO DAR CERTO,POR QUE O PMDB NUNCA FOI DEMOCRATA E NEM O DEMOCRATA NUNCA FOI PMDB.QUEM SAI PERDENDO É SANTA CATARINA E SEUS HABITANTES NELA,POR INTERRESSE PESSOAL DE ALGUNS POLÍTICOS.MUITOS CATARINENSES NÃO VEM UM PROJETO E SIM UMA FORMA DE MANTER O PODER,O QUE PRESCISAMOS É UMA FORMA DE AMPLIAR A NOSSA VISÃO A NIVEL NACIONAL,É VERGONHOSA PARA NÓS SERMOS VISTOS DESSA FORMA.
Esse pessoal do PMDB está fazendo a população catarinense de palhaço! Que moral tem esse Pinho Moreira para dizer que quer tomar decisão e que ela seja respeitada! Quantas decisões foram tomadas e "destomadas". Ninguém aguenta mais! Ética, moral e vergonha na cara, por favor. Enquanto isso, na Alesc foram alugadas a um custo mensal de 430 reais, 50 máquinas de café expresso e o povo pagando a conta, impostos, sem saúde, educação e segurança!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.