Eleições | 15/06/2010 00h50min
O PSDB decidiu em reunião na noite desta segunda-feira adiar a convenção do partido para 30 de junho. Os tucanos criaram uma comissão para conversar com o candidato do DEM, Raimundo Colombo, sobre como seria sua participação em uma possível reedição da triplice aliança na corrida pelo governo de Santa Catarina.
O encontro se deu após uma segunda-feira agitada na política catarinense, motivada pelo recuo de Eduardo Pinho Moreira (PMDB), que retirou sua candidatura ao governo em favor de Colombo. Caso não concorde com a tríplice, o PSDB deve ter como candidato o governador Leonel Pavan.
Outros partidos também se movimentaram após o anúncio de Pinho Moreira. O deputado Joares Ponticelli, presidente estadual do PP, conversará na quarta-feira com Manoel Dias (PDT) sobre a possibilidade de uma aliança nas eleições deste ano.
Também nesta semana, Ponticelli deve se encontrar com o presidente estadual do PT, José Fritsch, e a senadora petista Ideli Salvatti para discutir o quadro político.
>>> Acompanhe detalhes nos blogs de Moacir Pereira, Roberto Azevedo e no Diários de Brasília
Leonel Pavan é opção do PSDB caso partido não concorde em formar tríplice aliança
Foto:
Glaicon Covre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.