| 20/05/2010 09h51min
A eliminação na Copa Libertadores para o São Paulo, nesta quarta-feira, não irá interferir no planejamento do Cruzeiro e nem do técnico Adilson Batista. Antes mesmo da decisão no Morumbi, o presidente Zezé Perrella revelou que a continuidade do treinador não estava atrelada ao resultado. Após o jogo, Adilson descartou se transferir para outro clube.
– Vou descansar e estou indo para Atibaia. Continuo pensando em Cruzeiro e Guarani. Por enquanto, é o meu pensamento – disse o treinador.
A permanência de Adilson conta com o aval do grupo. O goleiro Fábio revelou após a eliminação para o São Paulo que houve uma reunião entre os jogadores e a continuidade do treinador à frente do time é um desejo dos atletas.
– Eu conversei com os jogadores antes desta partida e a maioria pediu para, mesmo não classificando, o Adilson ficar. O pensamento é esse e o trabalho tem de ser o mesmo até o fim da temporada porque vamos colher os frutos ainda. Não foi agora por detalhes – disse o camisa 1.
O atacante Kléber confirmou a opinião em comum de seus companheiros e confia que o Cruzeiro poderá ser campeão brasileiro no fim da temporada.
– Se for perguntar para mim ou para qualquer jogador do grupo será a favor da permanência do Adilson. Não podemos atribuir a eliminação do Cruzeiro ao técnico. Ele vem fazendo um excelente trabalho e não saímos para qualquer equipe. É o tricampeão do mundo. É complicado jogar contra o São Paulo. É um confronto em que tudo pode acontecer – declarou o atacante.
– Ele (Adilson) é um excelente treinador, se for procurar no mercado não vai achar no nível dele facilmente – completou Kléber.
Adilson Batista tem contrato com o Cruzeiro até o fim da temporada. O Cruzeiro seguirá nesta quinta-feira para Atibaia, no Interior de São Paulo, onde fará a preparação para o jogo contra o Guarani, domingo, às 18h30min, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.