Notícias

 | 18/05/2010 20h33min

Antônio Carlos não entende demissão

Treinador reclama de postura da diretoria e diz que ação foi equivocada

Em entrevista concedida à Radio Globo, na noite desta terça-feira, o ex-treinador do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, reclamou da postura da diretoria e disse ainda não entender o motivo de sua demissão, sem negar a confusão que haveria ocorrido.

Demitido na manhã desta terça-feira, Zago foi o primeiro a ser desligado do clube após um possível problema envolvendo o treinador com o atacante Robert. Tudo teria começado após um atraso na reapresentação após o jogo do último domingo contra o Vasco, em São Januário.

— Não foi só um jogador que chegou atrasado, e isso deveria ter sido contornado internamente, mas não aconteceu, foi vazado para a imprensa. Queria saber por que eu fui demitido do Palmeiras. Foi por que cobrei disciplina? — Questionou o treinador, que revelou ter mandado multar os jogadores que estavam envolvidos na confusão.

Além de Antônio Carlos, o atacante Robert, protagonista da confusão, também teve sua rescisão de contrato confirmada nesta tarde. Sobre o assunto, o treinador voltou a criticar a postura da diretoria alviverde.

— Não pode ser só o Robert ser culpado. Ou pagam todos ou não paga nenhum. Falo isso desde quando cheguei. Quando aconteceu, eu mandei multar — completou.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.