Notícias

 | 17/05/2010 08h31min

Se não estivéssemos na Libertadores seria diferente, diz atacante do Estudiantes

Depois de marcar três gols neste domingo, Boselli afirma que não há tempo para lamentar a perda do título argentino

Depois de marcar três gols na vitória do Estudiantes fora de casa por 4 a 1 sobre o Colón neste domingo, o atacante Boselli lamentou a perda do título do Clausura para o Argentinos Juniors, que no mesmo dia fez 2 a 1 no Huracán. Ao site do jornal Olé, o jogador disse que a participação do time de La Plata na Copa Libertadores – pela qual recebe o Inter nesta quinta – foi decisiva para o resultado na competição nacional.

– Se não tivéssemos a Copa Libertadores no meio (do Argentino), a história teria sido outra. Mas não devemos tirar os méritos do Argentinos. De qualquer maneira, somos a  única equipe que lutou nas duas frentes – diz o atacante, que lembrou as eliminações dos demais representantes argentinos na competição continental. – Estamos tranquilos por termos feito todo o esforço possível, sabendo que é difícil enfrentar a Copa, e grandes equipes como Vélez e Banfield caíram.

Boselli admite que o grupo "pincha" – apelido do Estudiantes – se abateu com o resultado, mas lembrou que, dentro de quatro dias, haverá outra decisão importante. A partir das 19h45min (horário de Brasília), a equipe entrará em campo para tentar reverter a vantagem do Inter no jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores.

– O vestiário estava triste por não haver conseguido o objetivo, mas não podemos nos deprimir porque estamos lutando sozinhos para ir à semifinais – diz.

Com os três gols marcados neste domingo, Boselli foi o artilheiro do Clausura. O centroavante balançou as redes 13 vezes.

Siga o clicEsportes no Twitter

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.