Notícias

 | 14/05/2010 18h03min

Jeovânio nega problemas com o Figueirense e diz que fica no clube

Volante afirmou que não tem desentendimento com Marcio Goiano ou diretoria

Não há nenhum problema entre Jeovãnio, o técnico Marcio Goiano e a diretoria do Figueirense. Quem garante é o próprio volante, que vinha sendo alvo de especulações de que estaria em litígio com o clube por causa de discordâncias com relação a valores no salário. O atleta, inclusive, não foi relacionado para a partida desta sexta-feira, dia 14, às 21h, contra a Portuguesa.

Mesmo não entrando em campo no Orlando Scarpelli contra a Lusa, Jeovânio afirmou que vai ficar no Figueirense e que deve acertar novo contrato com o Furacão após a Copa do Mundo:

— A situação está praticamente resolvida. A diretoria me passou uma situação que é só para depois da Copa, e não vou para esse jogo (contra a Portuguesa) por opção do Marcio Goiano. Eu entendo, tenho que trabalhar e buscar meu espaço novamente. Mas comigo e a diretoria está tudo tranquilo. Os boatos que estão surgindo estão muito mal falados. Eu mesmo não disse nada, e nem a diretoria.

O jogador está buscando um reajuste no salário, o que foi prometido pela diretoria que estava à frente do Figueirense em 2009. Segundo Jeovânio, isso será resolvido após os jogos na África do Sul:

— Foi dito para mim que será resolvido depois da Copa, por causa da parada (para jogos da Série B) de um mês. Eu tenho que trabalhar e buscar meu espaço novamente, porque ninguém será substituído.

Sem problemas no clube

O veterano atleta de 32 anos foi enfático em negar que tenha algum desentendimento com o técnico do Figueira, jogadores do elenco ou com a cúpura que dirige o clube:

— A diretoria me respeita e sempre me deixa tranquilo. Com o Marcio não tenho nenhum problema, e nem com nenhum jogador.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.