| 11/05/2010 07h56min
A derrota para o Cruzeiro ficou para trás. O Inter abriu a principal semana do semestre descansado e embalado contra o Estudiantes de La Plata, pelas quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, no Beira-Rio.
Além dos 45 mil torcedores esperados, o anúncio da volta de Tinga por três temporadas reacendeu o Inter.
Ainda que a previsão era de os sócios esgotaram os ingressos, a verdade é que a procura acabou sendo um pouco abaixo do esperado e provocou uma mudança de planos.
Como 7,2 mil bilhetes foram vendidos até ontem, dificilmente o associado esgotará a carga de 15 mil entradas até o final desta tarde. Assim, o vice de administração Décio Hartmann acredita que a torcida geral terá pouco menos de 5 mil ingressos à disposição a partir de amanhã.
Jorge Fossati, que ontem concedeu entrevista à Rádio Gol, de La Plata, poderá repetir a formação que bateu o Banfield. Sabe que o adversário desembarcará amanhã em Porto Alegre desgastado pela sequência de decisões no Clausura e na Libertadores.
— Nos três últimos jogos da Libertadores, no Beira-Rio, nós sufocamos os adversários — disse Bolívar.
Há um entusiasmo geral. Segundo Sandro, os jogadores estão se sentindo gratificados por estarem no centro da vitrina do futebol sul-americano.
— Nosso grupo cresce nas decisões — comentou o volante.
Questionado sobre como marcar Verón, Sandro saiu-se assim:
— Não tenho medo de ninguém.
O zagueiro Desábato afirmou ontem que o jogo contra o Inter será encarado como revanche pela derrota na final da Copa Sul-Americana da temporada de 2008:
— Será uma revanche, sim. Demos tudo naquela partida, não conseguimos, mas agora será diferente.
Maradona deve convocar hoje os meias Verón e Sosa, do Estudiantes. Segundo a imprensa argentina, os dois serão liberados pela Associação de Futebol da Argentina (AFA), em contato com a Fifa, para enfrentar o Inter na partida de volta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.