Notícias

 | 04/05/2010 21h06min

Carvalho justifica queda de produção por acúmulo de jogos e “tensão” das decisões

Dirigente concedeu entrevista tentando explicar declarações de Alejandro Valenzuela

O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, concedeu uma entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta terça-feira, ainda tentando explicar a reportagem publicada pelo jornal Zero Hora, no qual o preparador físico Alejandro Valenzuela disse que os jogadores não estavam entendendo todas as orientações. O dirigente reiterou que o fisiculturista foi mal entendido pelo jornalista Leandro Behs.

– É realmente difícil de entender o Alejandro. Não digo que foi uma má intenção, mas o Leandro Behs não conseguiu entender o que o Alejandro quis dizer. Por isso temos o direito de tentar esclarecer – comenta.

Por outro lado, Carvalho admitiu que o time colorado tem caído de rendimento durante as partidas. O dirigente disse que é resultado do acúmulo de jogos e da “tensão” das partidas decisivas. Para ele, o nível de preparo físico dos jogadores do Inter é o mesmo em relação ao do Grêmio.

– Entendemos que o acúmulo de jogos e a tensão de decisões estão afetando o rendimento físico dos jogadores. Em termos físicos, chegamos na final ao mesmo patamar do que o do Grêmio – comenta.

O dirigente colorado também reconheceu que o Inter tem oscilado de rendimento. Carvalho disse que, se o time não melhorar de produção, dificilmente sairá campeão da Libertadores.

– Sem dúvida, temos que ter uma uniformidade de atuações, não variar tanto. Jogamos muito bem em uma partida e depois atuamos mal. Reconheço que não estamos tendo uma média de atuações que vai nos levar ao título – finaliza.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.