Notícias

 | 04/05/2010 07h11min

Giuliano atribui queda no segundo tempo à intensidade do Inter no início dos jogos

Meia do Inter acredita que a equipe não está sabendo dosar energias nas partidas

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

O meia Giuliano não acredita que exista algum problema na preparação física do Inter, ou que os jogadores sofram de um desgaste acima da média. Para ele, quando a equipe cai de rendimento na comparação do primeiro para o segundo tempo dos jogos, o motivo é a intensidade inicial.

Giuliano pretende dosar melhor as energias:

– A intensidade dos jogos do Inter no primeiro tempo tem sido um fator fundamental. Temos que dosar mais essa intensidade para impôr o mesmo ritmo no segundo tempo. Isso é demonstrado nos resultados. Mas a equipe tem ido bem nos dois tempos, a não ser pela intensidade. Temos que dosar mais.

Após marcar o gol da vitória do Inter sobre o Grêmio no clássico Gre-Nal do último domingo, Giuliano candidatou-se à titularidade na partida contra o Banfield, na próxima quinta-feira. E ele vê essa disputa com Andrezinho como algo natural.

– Nós somos o termômetro da equipe, mas às vezes nem sempre conseguimos manter o mesmo ritmo. Isso é natural pelo tanto que corremos nas partidas. Mas é bom ter três meias em boa condição, porque sempre há quem possa entrar bem – afirma.

Para os próximos jogos, Giuliano ambiciona melhor aproveitamento das jogadas de linha de fundo, e das conclusões a gol:

– Precisamos chegar mais na linha de fundo, finalizar mais a gol de dentro da área, mas estamos trabalhando nisso. No Gre-Nal eu consegui sair do meio-campo e cair pelas laterais para fazer as jogadas, pegando a defesa na marcação individual, e ter vantagem no drible. Pude fazer isso bem.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.