Notícias

 | 29/04/2010 18h11min

Rodrigo Thiesen, do Avaí, prega respeito ao time do Joinville

Volante avisou que vantagem azurra em casa não é garantia de título

O volante Rodrigo Thiesen é uma das boas novidades no Avaí para este ano. Apesar de ter perdido a posição de titular no Segundo Turno do Estadual, o atleta começou jogando contra o JEC na primeira partida da final e foi um dos destaques da vitória azurra por 3 a 1. O ex-atleta do CFZ Imbituba é, inclusive, candidato a estar presente na seleção do campeonato do prêmio Top da Bola.

Apesar da boa atuação na Arena Joinville, Thiesen evita pressionar o técnico Péricles Chamusca para que seja escalado na partida deste domingo, dia 2, a partir das 16h30min, na Ressacada:

— Isso quem tem que decidir é o professor Chamusca. Todo mundo respeita a opinião dele, e ele sabe fazer o melhor para a equipe — declarou nesta quinta-feira, dia 29, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Para o volante, a vantagem de poder perder em casa por até dois gols de diferença para o JEC não é garantia nenhuma de título para o Leão:

— Acho que cada um tem a consciência de que não conquistamos nada ainda. Do outro lado tem profissionais também, trabalhando, e temos que respeitar. No domingo com certeza eles vão vir muito motivados para dificultar para nós, e temos que estar atentos para isso.

O volante, no entanto, não escondeu a felicidade por ter ganho elogios da torcida avaiana e da imprensa esportiva desde que chegou ao time da Ressacada:

— Fico feliz pelo trabalho reconhecido, na imprensa e na torcida. Fico muito feliz pelo apoio que a torcida me deu desde que eu cheguei, não conheciam meu futebol ainda e foram me dando força e apoio. Graças a Deus consegui mostrar o meu trabalho — definiu.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.