Notícias

 | 27/04/2010 14h56min

Imprensa argentina ignora o Banfield

Repórter vai ao hotel apenas tentar entrevistar Abbondanzieri

Diogo Olivier  |  diogo.olivier@zerohora.com.br

Por enquanto, a imprensa argentina ignora o jogo entre Banfield e Inter, amanhã, às 21h50min, no estádio Florêncio Sola, no jogo de ida das oitavas e final da Libertadores. Nos principais jornais de Buenos Aires não há nada sobre o enfrentamento do atual campeão argentino, vencedor do Torneio Apertura, no ano passado.

— O Banfield é um time pequeno ainda. Está crescendo e buscando o seu espaço. O fato de ser campeão argentino emprestou ao Banfield um outro patamar, mas ainda giramos basicamente em torno de Boca e River — afirmou Sebastian Torok, repórter do La Nación que foi ao hotel do Inter com a missão única de entrevistar Pato Abbondanzieri, mas foi embora diante da recusa do goleiro.

— Não vim ao hotel do Inter tratar do jogo de amanhã — disse.

O espaço é farto para Boca Juniors e River Plate. O restante é repartido entre os outros clubes. Para o Banfield, não sobrou nada. O assunto da hora na Argentina é o bate-boca entre Ortega, do River, e o zagueiro Desábato. Os dois discutiram e trocaram empurrões na última rodada do Torneio Apertura.

Ortega deu um carrinho por sobre a bola, Desábato restou enfurecido e a briga começou. O River perdeu por 1 a 0. No dia seguinte, Ortega se envolveu em um acidente de carro às 4h da madrugada, mas não se feriu. Hoje, a imprensa argentina especula que Desábato agora interessa ao Boca Juniors. É o assunto preferido não só do La Nación, mas também do Clarín e do Olé. Especialmente porque Verón, capitão do Estudiantes, entrou no bate-boca para defender Desábato.

De Banfield e Inter, nada.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.