Notícias

 | 20/04/2010 19h23min

Reunião no Figueirense termina sem definição sobre dispensas, parcerias e contratações

Goiano disse que quer profissionais mais experientes para a Série B

Na reunião na tarde desta terça-feira, dia 20, direção e comissão técnica colocaram em pauta dispensas, contratações e planejamento para a sequência da temporada, mas nada foi definido. Ficou tudo para a semana que vem.

O técnico Márcio Goiano, em entrevista à Rádio CBN/Diário, disse que quer profissionais experientes para qualificar o grupo.

— Até mesmo porque temos um grupo hoje com muita alegria, determinação, disposição, amizade e respeito. Então agora você tem que partir para outro tipo de atleta, que tenha uma certa experiência e que vai fazer a diferença —, considerou.

O grupo que disputou o estadual tem 36 atletas. Outros nove jogadores que foram emprestados a outras equipes devem retornar, com exceção do zagueiro Edson, que está no Botafogo.

Quanto à possível parceria entre o São Paulo e o Figueirense, o superintendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, disse que está apenas intermediando a realização de uma reunião entre o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o do Alvinegro, Nestor Lodetti. O clube catarinense quer aproveitar o bom relacionamento com o time paulista para garantir o empréstimo de jogadores que não estejam sendo aproveitados pela equipe principal no Estádio Morumbi.

CLICESPORTES E CBN/RÁDIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.