| 19/04/2010 20h10min
O zagueiro Fabiano Eller foi um dos primeiros de dentro do Beira-Rio a saber do ocorrido com Índio na madrugada desta segunda-feira. Assim que recebeu a informação de que o companheiro estava passando por uma cirurgia, após sofrer um corte no pulso, foi correndo até o Hospital Cristo Redentor.
— Fiquei sabendo de manhã cedo. Quando minha filha acordou, me disse que o Índio estava no hospital, retalhado, e que iria fazer uma cirurgia. Não estava na casa dele. Pela minha preocupação, fui para lá. Fiquei bastante assustado mesmo. Graças a Deus, não era nada demais — contou Eller.
Eller defendeu o colega. Tão logo a notícia se tornou pública, surgiram versões de que o zagueiro colorado teria se envolvido em uma briga dentro de uma boate. Na versão contada por Índio, o corte foi provocado por um acidente doméstico com um copo de vidro na sua casa.
— O Índio é meu amigo, e da minha família. Nunca vou duvidar da palavra dele. Coloco minha mão no fogo por ele — disse Eller.
Índio concedeu entrevista coletiva nesta segunda para explicar o corte no braço direito. O jogador será reavaliado pelo departamento médico nesta terça-feira para ter uma previsão de quando retornará aos gramados. Cortado dos jogos contra Emelec e Pelotas por causa de uma lesão no joelho direito, ele pode ficar de fora de mais uma partida.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.