Notícias

 | 19/04/2010 17h44min

Demissão de Andrade no Flamengo depende do aval de Patrícia Amorim

Departamento de futebol está convencido de que a troca de treinador é a melhor saída para o clube

O departamento de futebol do Flamengo está convencido de que o ciclo de Andrade no clube chegou ao fim. Os dirigentes entendem que o treinador perdeu o comando do grupo, que está dividido se ele deve ou não permanecer.

A decisão depende apenas de Patrícia Amorim. A presidente do Rubro-Negro ainda não está convicta de que a demissão é a melhor saída. Ela entende ser precipitada, uma vez que o treinador recentemente conquistou o Brasileiro e tem uma história vitoriosa no clube.

Se a demissão for confirmada por Patrícia Amorim, Rogério Lourenço, auxiliar de Andrade e treinador da Seleção Brasileira sub-20, comandaria o Flamengo já na partida da próxima quarta-feira, contra o Caracas, pela última rodada da fase classificatória da Libertadores.

O sonho de consumo dos dirigentes rubro-negros é Muricy Ramalho. Mas a negociação pode nem ser inciada, uma vez que o treinador está praticamente acertado com o Fluminense. Amigo de Marcos Braz, Celso Roth também foi lembrado. Mas ele negou que tenha sido procurado.

– Nem ouviria uma proposta agora porque o Andrade ainda está empregado. Se não gostaria que fizessem isso comigo, não vou ter este tipo de conduta com ninguém - limitou-se a dizer o desempregado Celso Roth.

Wander Roberto/Vipcomm, Divulgação / 

Andrade está na corda bamba no Flamengo
Foto:  Wander Roberto/Vipcomm, Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/04/2010 17h21min
Cuca não é mais técnico do Fluminense
19/04/2010 11h16min
Goiano, após o clássico: 'agora é trabalhar e pensar no que vai ser feito na Série B'
19/04/2010 10h01min
Ipatinga ameaça não jogar a final do Campeonato Mineiro
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.