| 20/04/2010 07h10min
Ferdinando conhece bem o time do Avaí. Jogou pelo clube de 2006 a 2009. Em 2010, trocou o clube catarinense pelo Grêmio, junto com o técnico Silas e também com o atacante William. O volante vai voltar à Ressacada na próxima quarta para enfrentar seu ex-time pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
– O Avaí é um time que marca muito forte e aposta muito na bola parada. Temos que estar atentos nos 90 minutos, e esperamos surpreender lá dentro, é muito difícil jogar lá – comentou.
Para conseguir passar pelo time catarinense dentro da casa dele, Ferdinando diz que o Grêmio precisa manter a postura de marcação e saída de bola que teve no Olímpico.
– A mesma (postura) que tivemos aqui, marcar e sair com a bola. Essa é a cara do nosso time, vamos para lá assim, com o intuito de ganhar a partida – disse.
Ferdinando destacou ainda que a torcida do Avaí faz muita pressão. No entanto, disse que não tem muita paciência. Se o time não fizer gol até os 20 minutos do primeiro tempo, mais ou menos, algumas vaias podem começar a surgir das arquibancadas.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.