Notícias

 | 18/04/2010 18h31min

Alecsandro revela pacto pelo título entre os jogadores do Inter no intervalo

Centroavante disse que cobrança entre os atletas foi mais importante que as ordens de Fossati

A mudança de postura do Inter após o intervalo da partida contra o Pelotas foi fator fundamental para que o Colorado conseguisse a virada de 3 a 2 e, com isto, o título da Taça Fabio Koff, neste domingo, no Estádio Beira-Rio. Para o centroavante Alecsandro, a conversa olho no olho entre os próprios jogadores foi mais importante que as alterações táticas feitas pelo treinador Jorge Fossati:

– Mais do que o Fossati disse, o importante foi o olho no olho. Tínhamos 45 minutos para virar o jogo. Não poderíamos deixar escapar o título dentro de casa – disse Alecsandro.

O meia Giuliano confirmou o pacto entre os atletas e disse que o jogo deste domingo poderia influir na moral da equipe para a partida pela Libertadores, contra o Deportivo Quito:

– Nos cobramos bastante no intervalo. Não conseguimos pressionar o adversário. Mas no segundo tempo fomos felizes. Se não ganhasse do Pelotas, jogaríamos com muito mais pressão na quinta-feira – disse Giuliano.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.