| 18/04/2010 08h10min
O Inter precisará de paciência na final da Taça Fábio Koff do Gauchão contra o Pelotas, marcada para as 16h deste domingo no Beira-Rio. A avaliação é do lateral-esquerdo Kléber. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o camisa seis colorado disse esperar um adversário retrancado explorando os contra-ataques.
– O Inter terá de procurar impor seu melhor ritmo de jogo para furar o bloqueio que acredito que será forte amanhã. Acho que vão procurar mais o contra-ataque do que jogadas ofensivas de uma equipe que vai sair para vencer. Eles vão se preocupar mais em defender e arriscar quando dermos chance a eles. Temos de fazer um jogo de paciência – diz o jogador.
As imagens do título da Taça Fábio Koff do ano passado, que rendeu ao Inter também a conquista estadual, não saem da cabeça de Kleber. O jogador respeita o Pelotas, mas não esconde a vontade de comemorar mais uma vez uma conquista ao lado da torcida colorada.
– Sabemos que enfrentaremos uma equipe que está empolgada por ter eliminado fora de casa um time grande. Temos de estar preparados para isto. Mas sabemos como é bom comemorar um resultado junto com a torcida.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.