Notícias

 | 16/04/2010 18h34min

Sandro ainda crê em convocação e vê Lucas e Josué como rivais para ir à Copa

Volante do Inter fala sobre o futuro e ainda projeta títulos no Beira-Rio

Com transferência assegurada em agosto para o Tottenham, da Inglaterra, o volante do Inter Sandro ainda acredita em uma convocação para a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador entende que tem dois rivais na luta por um chamado do técnico Dunga.

– Lucas e Josué. Sei que os dois têm mais experiência na Seleção. Eu fui apenas duas vezes, eles foram mais vezes, mas não perco a esperança. Quando entrei fui bem e se o Dunga optar por mim eu vou estar bem para representar o país na Copa – disse Sandro.

O jogador tem no próprio técnico da Seleção um espelho do que deseja para sua carreira. Para Sandro, a transferência para o Tottenham pode ser benéfica para seu futuro no selecionado brasileiro:

– Acho que independentemente do lugar em que você esteja você precisa estar bem e se destacando para que possa atrair o Dunga. Claro que estando lá fora, em um time de ponta, com certeza, é melhor do que estar no Brasil. Lá a competição é mais forte, apesar do nível do futebol brasileiro estar muito bom. Mas quando se está na Inglaterra ou na Espanha você acaba mais visado.

Sandro revelou que tinha como objetivo sair do Inter já no ano passado, quando vivia grande fase. Antes da transferência em agosto, ele quer conquistar o Gauchão e a Libertadores para fazer história no Beira-Rio:

– Vai ser bom para a minha carreira ir para o futebol inglês, que eu gosto muito. Mas antes eu quero me doar bastante nas partidas do Gauchão e da Libertadores para poder fazer história no Inter, clube que me formou e que me deu oportunidade. Quero sair daqui com uma história.

Para o jogador, ele se encaixa muito bem no estilo do futebol inglês, de força, marcação forte, mas com muita técnica. Sandro acredita que rapidamente irá se adaptar na Inglaterra:

– Gostei da cidade, que é muito bonita, o pessoal já me recebeu bem e tem também o Gomes, que vai me ajudar muito. Acho que não vai demorar muito. É chegar e tomar a confiança do técnico, treinar bem para poder ter chance e começar a jogar.

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.