| 15/04/2010 19h08min
No caminho para montar um time para a Copa Santa Catarina e criar a base do grupo que jogará a Série C, o Criciúma anunciou quatro reforços no início da noite desta quinta-feira, 15. Entre as novidades está Marcos Denner, de 33 anos, maior artilheiro do clube na Série A. O atacante marcou 14 gols durante a sua passagem pelo Tigre em 2004.
Também chegam para compor o time: o meia Pedro Carmona, 22, o volante Chicão e o zagueiro Nino, ambos de 25 anos. As indicações partiram de Argel, técnico do Criciúma. O anúncio das novas contratações veio na voz de Homero Santarelli, gerente de futebol do clube.
— Não vamos fazer testes na Copa Santa Catarina. Entraremos para ganhar e tentar manter a base do grupo para a Série C (do Campeonato Brasileiro) — planejou Santarelli.
Das novos atletas apresentados, três vieram de clubes gaúchos. Denner estava no Juventude; Carmona atuava pelo São José e Chicão saiu do Novo Hamburgo para integrar a equipe do Tigre. Nino, antes de ser contratado pelo Criciúma, jogou pelo Grêmio Catanduvense, do estado de São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.