| 15/04/2010 14h39min
Depois da vitória convincente por 8 a 1 contra o Guarani, no jogo de ida da Copa do Brasil, o foco do Santos já voltou a ser a partida decisiva contra o São Paulo, neste domingo, dia 18, na Vila Belmiro. Perto de passar à final do Estadual, o Peixe poderá perder por até um gol de diferença. Três dias depois, o Alvinegro enfrenta novamente o time de Campinas pela competição nacional. Com larga vantagem, o técnico Dorival Júnior já cogita poupar seus principais jogadores.
– Ainda não sei, não parei para pensar. Nosso objetivo agora é o jogo contra o São Paulo. Passaremos a pensar nisso 24 horas depois. Faremos o que for necessário para ter uma equipe sempre bem preparada – explicou.
Durante a temporada, somente contra o Sertãozinho, pela última rodada do Paulistão, os titulares tiveram descanso. Na ocasião, o Santos também já estava classificado e com a primeira colocação assegurada.
Arouca e Ganso
Mesmo com os cinco gols de Neymar, Dorival Júnior fez questão de destacar as atuações do meia Paulo Henrique Ganso e do volante Arouca, também fundamentais para a vitória santista.
– Ele (Ganso) está crescendo muito, ganhando uma situação que não tinha. Está se preocupando em se posicionar melhor. O Arouca é outro jogar que voltou a jogar o que rendia no Fluminense com um algo mais. Fico feliz por essa regularidade, a postura que adquiriu em tão pouco tempo – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.