| 13/04/2010 19h42min
Mesmo atuando fora de casa contra um adversário que precisa de uma vitória com uma larga margem de gols, o Cruzeiro promete ser ofensivo nesta quinta-feira, diante do Colo Colo, em Santiago, pela Libertadores. Para o armador Gilberto, jogar por um empate ou mesmo esperar o time chileno no campo de defesa pode ser perigoso:
— A gente gosta de jogar, querer fazer gol. Dentro do nosso estilo, vamos tentar a vitória e temos de buscar isso. Se você entra com o pensamento de empatar, a coisa fica mais difícil. Não dá para pensar em se defender não. Claro que a gente corre risco mas vamos tentar vencer.
Atuando pelo lado esquerdo do gramado, Gilberto espera por uma boa dobradinha com o lateral Diego Renan. Eles treinaram algumas jogadas e passadas nesta terça-feira, na Toca da Raposa 2.
— É normal que ele faça isso, principalmente sem a bola, para que, durante as partidas, a gente sincronize isso para tentar fazer os gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.