| 12/04/2010 21h21min
Em boa fase no Liverpool, o volante Mascherano está de bola cheia também com o técnico Maradona, da Argentina. O eterno ídolo hermano já declarou que a sua seleção "é Mascherano e mais dez". E em entrevista ao site oficial da Fifa, o ex-jogador do Corinthians agradeceu os elogios do treinador.
– Fico muito orgulhoso pelo o reconhecimento, especialmente quando vem com o treinador que trabalha com você. Isto quer dizer que sou um bom profissional, que passa por altos e baixos, como todo mundo. Me emociona, ainda mais quando vem de alguém tão importante – declarou Mascherano, que assumiu de vez a braçadeira de capitão da Argentina.
– Sem dúvida ser o capitão de sua seleção é uma tremenda honra. É um grande desafio também, você tem que ser capaz de crescer com a ocasião. Acho que estou pronto. Já disputei uma Copa do Mundo e estou mais maduro agora.
O volante disse ainda que gostou da atuação da equipe na vitória sobre a Alemanha por 1 a 0 e lembrou a bom momento que muitos jogadores argentinos vivem.
– Não estou surpreso. Futebol é resultado: ganhe e você é o melhor, perca e será o pior. Mas para mim, não é uma coisa nem outra. Nós temos grande jogadores, que estão em uma fase fantástica e nos temos o desafio de fazer isto na seleção – concluiu o jogador.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.