| 12/04/2010 07h10min
Inter e Pelotas farão a final da Taça Fábio Koff, no próximo domingo, no Beira-Rio. Durante a semana que se inicia, o Pelotas colocará seu foco todo no adversário colorado. O Inter, porém, tem um jogo pela Libertadores na quarta-feira. Por isso, o técnico Beto Almeida ressalta o foco exclusivo do Pelotas no Gauchão.
– Depende muito do ritmo que for o jogo lá (do Inter, no Equador). A viagem é desgastante, é uma Libertadores, os jogos são fortes. Para nós é bom. Enquanto o Inter está focado na Libertadores, nós desde já estamos de olho neles – disse.
Logo depois de passar pelo São José, nos pênaltis, neste domingo, Beto Almeida comentou que o Pelotas já passa a estudar o Inter mais a fundo.
– Observamos ao vivo, por compactos, vamos trabalhar em cima disso, de virtudes e deficiências. Temos que usar o momento que o adversário está vivendo e trabalhar em cima, assim está dando resultado – destacou.
O principal segredo do treinador do Pelotas para combater o Inter é sair para o jogo quando tiver a bola nos pés, procurando os melhores espaços.
– São vários os aspectos que temos que observar. Não é ficando com 11 jogadores atrás da linha da bola, mas sim quando tiver a bola, sair jogando. É o que fizemos no Beira-Rio, e o que fizemos frente ao Grêmio – disse.
O Inter recebeu o Pelotas no primeiro turno do Gauchão e o jogo terminou empatado em 2 a 2, no Beira-Rio. Nas quartas da Taça Fábio Koff, o Pelotas eliminou o Grêmio vencendo por 2 a 1, de virada, interrompendo uma sequência de vitórias do Grêmio que já chegava a 15 e uma invencibilidade dentro de casa que já durava 51 jogos.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.