Notícias

 | 08/04/2010 20h34min

Após gafe, Santos doará camisas a entidade

Alguns jogadores que foram entregar ovos de páscoa se recusaram a descer do ônibus no Lar Mensageiros da Luz

Para se redimir do mal-estar causado pela visita a uma instituição beneficente que cuida de 34 pessoas carentes, o Santos doará todas as camisas utilizadas no primeiro jogo da semifinal contra o São Paulo. A partida será neste domingo, dia 11, às 16h.

– Combinamos que as camisas do primeiro clássico serão doadas pelos jogadores ao Lar Mensageiros da Luz. Uma delas também será leiloada e vamos destinar integralmente a essa caridade – disse o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à Rádio Globo.

O episódio ficou marcado quando alguns dos jogadores que foram entregar ovos de páscoa se recusaram a descer do ônibus. Robinho, Neymar, Paulo Henrique, André e Marquinhos foram só alguns dos atletas que não participaram da visita.

– Já conheço há tempos o Lar, ajudei na época em que jogava. Se tiver outra visita serei um dos primeiros, ele é o presidente e sabe o que é o melhor. O que aconteceu já foi bastante discutido, temos que focar nas semifinais. Quero que fique claro que foi apenas um fato isolado – finalizou o gerente de futebol, Paulo Jamelli.

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.