Notícias

 | 06/04/2010 18h03min

Nei reconhece que Inter está em dívida com a torcida

Lateral colorado admite necessidade de melhorar o desempenho

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Vencer sem jogar bem, ou perder com bom desempenho. Segundo o lateral-direito Nei, o Inter em 2010 está irregular, e ainda deve uma vitória associada a uma boa partida.

— Estamos devendo sim. Quando fizemos boas partidas, perdemos. E quando fizemos partidas não tão boas assim, vencemos. O time não está como poderia. Mas estamos trabalhando forte para corrigir os erros — avalia.

Nei acredita que esta combinação - vitória e bom desempenho - podem acontecer na noite de quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Gauchão 2010. Principalmente pela boa presença de torcedores colorados, mesmo em um jogo fora de casa:

— O bom de jogar fora é que nossa torcida vai aonde nós estamos. Sempre marcam presença, nos apoiando. Tínhamos uma sequência ruim, mas conseguimos duas vitórias em casa, e agora vamos buscar uma fora.

Com duas competições - Gauchão e Libertadores - Nei garante que o grupo colorado está pronto para a sequência de jogos alternados nas quartas-feiras e finais de semana. Pronto, e motivado.

— O jogador tem de se motivar por ele mesmo. Não pode depender de outra pessoa para se motivar. Nós nos fechamos, e nos motivamos. Quem nos ajuda muito nisso é o Guiñazu, que fala muito. Tem também o Kleber e o Andrezinho. O time está preparado, está focado, e pronto para as duas competições. Temos que conseguir uma vitória amanhã para pensar nas próximas partidas, que são todas decisões — conclui.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.