| 02/04/2010 16h38min
A traumática eliminação na Copa do Brasil ainda não foi digerida por Joel Santana. O técnico do Botafogo reconheceu que teve dificuldades para dormir após a derrota de 3 a 2 para o Santa Cruz na última quinta-feira em pleno Engenhão.
– Dormi tarde e mal. A verdade é que demos uma topada muito grande. Jogamos mal, desconcentrados. Mas não vamos quebrar o pé. Isso acontece com todo mundo, faz parte do futebol – reconheceu.
Pior do que a eliminação foi a atuação do Botafogo. O técnico Joel Santana ficou muito insatisfeito com as faltas de atenção da equipe, que, segundo ele, não teve inteligência para segurar o resultado favorável.
– Conseguimos um empate que já parecia impossível e depois foram querer fazer outro gol. Tem hora que você precisa pegar o regulamento e deixar na mão. O time está jogando mal e a situação está ruim, segura o jogo, pô! Time experiente que nem o Botafogo. Rapaz, tomamos o último gol em um contra-ataque do adversário. Como é que pode? Como? Dentro de casa dar um contra-ataque. Você vai pagar por isso – reclamou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.