| 01/04/2010 12h36min
Em situação difícil no Grupo 2 da Taça Fábio Koff, o São Luiz precisa vencer o líder Caxias e torcer por resultados paralelos. Só assim conseguirá classificação para as quartas de final do segundo turno do Gauchão.
— Não podemos jogar pensando nos outros. Temos que acima de tudo fazer o nosso papel e vencer o Caxias. A classificação ficou difícil, mas não impossível e é para isso que vamos trabalhar duro — afirmou o atacante Nicolas, revelação do São Luiz.
Para superar o Caxias às 16h de domingo, o time de Nicolas terá o apoio da sua torcida no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. A diretoria baixou o preço dos ingressos. Porém, ainda será necessária uma combinação de resultados. Caso haja um vencedor no jogo entre Inter e Universidade, no Beira Rio, o caminho ficará mais aberto. Faltaria uma derrota do Pelotas para o São José, em Porto Alegre. Mas é preciso cuidar ainda quem vem de trás. O Veranópolis enfrenta o Santa Cruz, e pode passar à frente dependendo do saldo de
gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.