| 31/03/2010 19h39min
O atacante Ernesto Farías é tido como prioridade pela diretoria do Palmeiras para vestir a camisa 9, mas o clube já estuda um plano B. O também argentino Ariel, do Coritiba, foi oferecido pelo empresário Eduardo Dreyer, mas o Verdão reconhece que se trata de uma negociação difícil de ser concretizada.
Fluminense e Santos, recentemente, tentaram a contratação do jogador, mas esbarraram na falta de acordo com o Coxa. O atual vínculo de Ariel com os paranaenses termina em junho deste ano, mas ele já assinou um novo contrato, que vai até 2013. O acordo só não foi registrado ainda na CBF, pois atletas estrangeiros precisam renovar o visto de trabalho no Brasil a cada dois anos.
De acordo com Vilson Ribeiro, vice-presidente do Coritiba, o empresário Eduardo Dreyer tem forçado a saída de Ariel, mas nenhum clube ainda procurou a diretoria do Coxa para negociar.
– Não chegou nada até nós. Este empresário fica oferecendo o Ariel a vários clubes, mas ele vai continuar conosco – afirmou Ribeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.